Mais lidas

    Paraná

    Repercussão

    Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná

    Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná
    Foto por Catve
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.05.2021, 10:40:55 Editado em 18.05.2021, 10:41:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na última sexta-feira (14), uma denúncia foi feita por internautas ao site de notícias Catve. Alunos foram flagrados roçando o lote de uma escola de Cascavel, no Oeste do Paraná. O fato virou polêmica nas redes sociais. 

    Algumas imagens foram registras e enviadas ao portal. Alguns jovens, estudantes do estabelecimento de ensino, estão com máquinas na mão e realizam a roçagem da grama no local. 

    De acordo com a direção da escola, um mutirão foi feito no fim de semana e contou com a participação da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF). O trabalho foi permitido pelos pais dos estudantes. 

    Segundo o Núcleo Regional de Educação (NRE) da cidade, os adolescentes que foram fotografados são filhos de membros da APMF. O serviço de limpeza da escola foi voluntário.

    Fonte: CATVE

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.