MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná

Na última sexta-feira (14), uma denúncia foi feita por internautas ao site de notícias Catve. Alunos foram flagrados roçando o lote de uma escola de Cascavel, no Oeste do Paraná. O fato virou polêmica nas redes sociais. Algumas imagens foram registras e e

Da Redação

·
Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná
Icone Camera Foto por Catve
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2021, 10:40:55 Editado em 18.05.2021, 10:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última sexta-feira (14), uma denúncia foi feita por internautas ao site de notícias Catve. Alunos foram flagrados roçando o lote de uma escola de Cascavel, no Oeste do Paraná. O fato virou polêmica nas redes sociais.

continua após publicidade

Algumas imagens foram registras e enviadas ao portal. Alguns jovens, estudantes do estabelecimento de ensino, estão com máquinas na mão e realizam a roçagem da grama no local.

De acordo com a direção da escola, um mutirão foi feito no fim de semana e contou com a participação da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF). O trabalho foi permitido pelos pais dos estudantes.

continua após publicidade

Segundo o Núcleo Regional de Educação (NRE) da cidade, os adolescentes que foram fotografados são filhos de membros da APMF. O serviço de limpeza da escola foi voluntário.

Fonte: CATVE

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos são colocados para roçar lote de escola no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!