MAIS LIDAS
VER TODOS

ATAQUE EM ESCOLA DE CAMBÉ

Alunos relatam gritos do atirador: "Vai morrer todo mundo"

Estudantes se trancaram em salas e pularam pelas janelas para fugir do atirador em Cambé

Da Redação

·
Diversas equipes de segurança foram ao local do atentado
Icone Camera Foto por (foto: reprodução)
Diversas equipes de segurança foram ao local do atentado
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2023, 15:00:21 Editado em 19.06.2023, 15:31:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estudantes que estavam no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, no momento do ataque na manhã desta segunda-feira (19), relatam momentos de pânico. Uma estudante morreu e outro aluno está gravemente ferido.

continua após publicidade

Uma aluna contou que ela e um grupo de estudantes foram ameaçados pelo atirador. Eles estavam escondidos na sala dos professores quando atirar mandou abrir a porta.

"Ele falou assim: se não abrir essa porta, vai todo mundo morrer aqui dentro. E a gente tava trancado na sala dos professores. A gente tentou sair correndo, mas aí nisso ele apontou a arma pra mim e pra mais cinco amigas minhas e deu um tiro. Só que a gente conseguiu sair", disse uma estudante em entrevista à RPC (Rede Paranaense de Comunicação), afiliada da Rede Globo em Londrina.

continua após publicidade

Imagens de celular que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos estudantes que tentavam fugir do atirador. Em uma gravação é possível ouvir o barulho dos disparos e a voz do assassino. “Eu sei que tem gente aí, pode abrir a porta. Abre a porta!”, grita o atirador.

Alguns alunos fugiram pelas janelas das salas de aula e chegaram a se ferir para alcançar a rua. “Foi desesperador. A gente viu o atirador recarregando a arma”, afirmou outro aluno.

Assista:

continua após publicidade

O CASO

Um jovem de 21 anos invadiu o Colégio Helena Colody por volta das 9h20. Ele matou a adolescente Karoline Verri Alves, de 16 anos, e atingiu o namorado dela, também de 16 anos. O aluno está internado no Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde passou por cirurgia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos relatam gritos do atirador: "Vai morrer todo mundo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!