Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado

Foto por UFPR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O estudante Victor Maltese Stoco, de 23 anos, do oitavo ano de período Biomedicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), morreu em decorrência de um afogamento na baía de Guaratuba, no litoral do Paraná. No domingo (15), Victor foi surpreendido por fortes ondas na região da Prainha e seu corpo foi encontrado somente na terça-feira (17).

O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (18), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fazendinha. A comunidade da UFPR, em luto, presta sentimentos aos familiares e amigos. A homenagem da UFPR foi postada nas redes sociais da instituição.

De acordo com informações, Victor era engajado no mundo acadêmico e atuou na iniciação científica. O jovem esteve também no Institute of Technology Sligo, na Irlanda em 2019, com bolsa da UFPR. Realizou ainda estágio voluntário no Laboratório de Imunoquímica da UFPR e, atualmente, era bolsista de Iniciação Científica no Instituto Carlos Chagas/Fiocruz-PR, no Laboratório de Proteômica Estrutural e Computacional. 

As informações são da Tribuna do Paraná. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.