MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado

O estudante Victor Maltese Stoco, de 23 anos, do oitavo ano de período Biomedicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), morreu em decorrência de um afogamento na baía de Guaratuba, no litoral do Paraná. No domingo (15), Victor foi surpreendido por fo

Da Redação

·
Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado
Icone Camera Foto por UFPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 09:56:32 Editado em 19.11.2020, 09:56:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estudante Victor Maltese Stoco, de 23 anos, do oitavo ano de período Biomedicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), morreu em decorrência de um afogamento na baía de Guaratuba, no litoral do Paraná. No domingo (15), Victor foi surpreendido por fortes ondas na região da Prainha e seu corpo foi encontrado somente na terça-feira (17).

continua após publicidade

O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (18), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fazendinha. A comunidade da UFPR, em luto, presta sentimentos aos familiares e amigos. A homenagem da UFPR foi postada nas redes sociais da instituição.

De acordo com informações, Victor era engajado no mundo acadêmico e atuou na iniciação científica. O jovem esteve também no Institute of Technology Sligo, na Irlanda em 2019, com bolsa da UFPR. Realizou ainda estágio voluntário no Laboratório de Imunoquímica da UFPR e, atualmente, era bolsista de Iniciação Científica no Instituto Carlos Chagas/Fiocruz-PR, no Laboratório de Proteômica Estrutural e Computacional.

continua após publicidade

As informações são da Tribuna do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Aluno da UFPR que morreu afogado em Guaratuba é sepultado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!