MAIS LIDAS
VER TODOS

tragédia

Aluno da Apae fica preso em banheiro e morre em incêndio no Paraná

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e afirmou que, quando chegou ao local, o adolescente estava morto dentro do banheiro

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta quarta-feira (27)
Icone Camera Foto por reprodução/Corpo de Bombeiros
O caso aconteceu nesta quarta-feira (27)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2023, 13:39:43 Editado em 28.12.2023, 13:39:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 14 anos, aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), morreu carbonizado em um incêndio na própria residência na zona rural de Pinhão, região Central do Paraná.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Idoso que morreu em colisão lateral na PR-444 é identificado

De acordo com a Polícia Civil (PCPR), o menino estava sozinho e havia acabado de entrar em casa quando o fogo iniciou. O caso aconteceu por volta das 18h00 na Vila dos Madureiras, localidade de Faxinal dos Silvérios, a cerca de 25 km da zona urbana de Pinhão.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e afirmou que, quando chegou ao local, a vítima estava morta dentro do banheiro. "Devido à longa distância, ao chegar no local, foi observado que o fogo já havia consumido a totalidade da residência, sendo a equipe informada pelos populares que havia uma pessoa presa dentro do banheiro da residência", informou a corporação.

Os bombeiros também afirmam que familiares da vítima disseram que o menino era aluno da Apae, mas não especificaram qual a deficiência dele. Segundo a Polícia Civil, o adolescente morava com os avós e os pais dele residiam na casa ao lado. Os familiares serão ouvidos na delegacia.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"A PCPR informa que foi apurado inicialmente que não há indícios de que o fogo tenha sido iniciado de forma criminosa. Faz-se necessário aguardar o laudo da Criminalística para que possamos ter uma maior certeza. O fato será apurado em inquérito policial que tramitará pela delegacia de Pinhão", disse a Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Aluno da Apae fica preso em banheiro e morre em incêndio no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!