MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Aluna de enfermagem morre devido infecção; mulher estava grávida

Como o estado de saúde da paciente era delicado, os médicos decidiram realizar uma cesárea de emergência. Infelizmente, o bebê não resistiu

Da Redação

·
A morte gerou comoção em Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A morte gerou comoção em Ponta Grossa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 14:36:47 Editado em 11.04.2024, 14:36:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de uma aluna de enfermagem gerou comoção em Ponta Grossa, cidade que pertence aos Campos Gerais do Paraná. Jociele Dias de Moura Ribas, de 34 anos, morreu na noite da última terça-feira (9) no Hospital Santa Casa.

continua após publicidade

A equipe de reportagem do site aRede apurou junto aos familiares de Jociele que ela passou uma semana entubada e, infelizmente, acabou não resistindo. Ainda conforme eles, a mulher contraiu uma infecção na vesícula, que se agravou e espalhou para outros órgãos, como fígado e rins.

Jociela, que cursava enfermagem no Colégio Professora Elzira Correia de Sá, precisou pausar os estudos, pois estava grávida. O nascimento do bebê estava previsto para junho, porém, como o estado de saúde da paciente era delicado, a equipe médica decidiu realizar uma cesárea de emergência.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Aluno leva pedrada na cabeça durante brincadeira em colégio

O bebê não resistiu.

A morte da mãe e filho gerou comoção nas redes sociais.

continua após publicidade

"Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e ter você como cunhada e madrinha. Por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!", lamentou a cunhada.

continua após publicidade

"O que dizer de você, minha amiga querida! Não vai ser fácil a tua falta. Como pedi a Deus que você melhorasse, mas esse não foi o desejo dele. Fica em paz, minha guerreira, a gente viu o quanto você lutou", desabafou uma amiga.

"Que triste tudo isso. Que Jesus venha confortar todos vocês nesse momento. Mas quero lembrar da minha amiga sempre sorrindo e dando risada de tudo, pois ela era muito alegre. Vá em paz, amiga", relatou outra amiga.

Jociela foi sepultada no Cemitério São Vicente de Paula nessa quarta-feira (10).

Para mais informações, acesse aRede, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Aluna de enfermagem morre devido infecção; mulher estava grávida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!