Alex Canziani será secretário municipal em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    POLÍTICA

    Alex Canziani será secretário municipal em Londrina

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.01.2021, 18:29:50 Editado em 11.01.2021, 18:30:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-deputado Federal Alex Canzinani foi anunciado nesta segunda-feira (11) como secretário municipal de governo de Londrina. Ele substitui Juarez Tridapalli, que estava a frente da pasta até o ano passado.

    O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) divulgou nesta segunda a lista oficial com os nomes do novo secretariado municipal. Confira a lista:

    O jornalista Tadeu Felismino irá para o IPPUL. Em seu lugar, na Chefia de Gabinete, assume o ex-presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni, que já presidiu a CMTU.

    Para a Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) o nome escolhido foi de Ronaldo Siena, que foi secretário de Agricultura na primeira gestão do prefeito Marcelo Belinati. Ele substitui José Roberto Behrend.

    À frente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) estará o treinador olímpico Marcelo Oguido, que entra no lugar de Sandro Henrique dos Santos.

    Elzo Carreri deixa o comando da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, que agora ficará sob responsabilidade de Gustavo Santos, que exerceu a função de secretário de Agricultura em 2020.

    Na Agricultura assume o empresário e produtor rural Régis Choucino.

    Na Cultura, sai Caio Julio Cesaro e entra o músico, compositor e jornalista Bernardo Pellegrini.

    A servidora Julliana Faggion Bellusci será a nova secretária de Recursos Humanos, em substituição à Adriana Martello.

    A Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD) terá como presidente Nado Ribeirete, que já presidiu a CODEL e o IPPUL, substituindo Luiz Cândido de Oliveira.

    O advogado Péricles Deliberador assumirá a ACESF, no lugar de Leonilso Jaqueta.

    Na CAAPSML entra o servidor público e ex-prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio. Marco Antônio Bacarin estava na presidência.

    O empresário Cláudio Tedeschi assume a Sercomtel Iluminação.

    Permanecem na função:

    Felippe Machado (Saúde) Maria Tereza Paschoal (Educação )João Verçosa (Obras) Jacqueline Micali (Assistência Social) João Carlos Barbosa Perez (Fazenda) Marcelo Canhada (Planejamento) Fábio Cavazotti (Gestão Pública) João Luiz Esteves (Procuradoria-Geral) Andrea Ramondini (Idoso) Liange Doy (Políticas para as Mulheres) Alexandre Sanches (Ouvidoria-Geral) Pedro Ramos (Defesa Social) Bruno Ubiratan (Codel) Luciano Kuhl (Companhia de Tecnologia) Marcelo Cortez (CMTU).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alex Canziani será secretário municipal em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.