MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Alessandro Oliveira é o novo diretor-presidente da Fundepar

Fundepar: Novo presidente

Da Redação

·
Alessandro Oliveira é o novo diretor-presidente da Fundepar
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 13:58:33 Editado em 24.06.2020, 13:58:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Alessandro Oliveira assumiu a presidência do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). O novo diretor-presidente reforçou o compromisso de oferecer condições adequadas de infraestrutura para as mais de 2,1 mil escolas estaduais e, assim, contribuir com a qualidade de ensino paranaense.

continua após publicidade

“Assumo um compromisso de contribuir para que a educação do Paraná se torne um modelo de ensino para todo o País. Como já acontece na alimentação e no transporte escolar. Alinhado com os objetivos da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para alcançarmos a excelência na nossa área de atuação”, afirmou Alessandro.

Sobre a confiança do governador Carlos Massa Ratinho Junior em sua nomeação, disse que é uma grande responsabilidade garantir o atendimento às demandas da comunidade escolar. “Por isso agradeço a confiança em poder administrar um órgão tão importante para a educação do Estado”, destacou.

continua após publicidade

PLANOS - No primeiro momento, Alessandro ressalta a manutenção das atividades do Instituto Fundepar, mesmo com os reflexos que a pandemia da Covid-19 trouxe para a educação. “Pretendemos manter a entrega dos kits de alimentação escolar e dos produtos da agricultura familiar para as famílias que mais precisam neste momento de pandemia”.

Alessandro tem como objetivo implantar modelos de gestão que tragam mais rapidez, eficiência e transparência nas ações promovidas pela Fundepar. A proposta é agregar ainda mais qualidade no atendimento da execução das obras escolares, da alimentação escolar, do transporte escolar, de mobiliários e equipamentos, e o repasse de recursos financeiros para as escolas.

CURRÍCULO - Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, Alessandro Oliveira tem experiência como executivo no setor de engenharia. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Energias Renováveis pela IMF Business School da Espanha além de certificação Project Manager Professional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alessandro Oliveira é o novo diretor-presidente da Fundepar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!