MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente de trabalho

Agricultor morre após ser atropelado por trator em Londrina

Homem de 43 anos teve ferimentos nas pernas e região do tórax, mas, devido à gravidade do caso, não resistiu e morreu no local

Da Redação

·
O acidente aconteceu nesta terça-feira (12)
Icone Camera Foto por Reprodução/tarobá news
O acidente aconteceu nesta terça-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 10:31:44 Editado em 13.12.2023, 10:38:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trator, na tarde desta terça-feira (12), em uma estrada rural, próximo ao Distrito de Warta, localizado em Londrina. O agricultor sofreu ferimentos nas pernas e região do abdômen.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher que incendiou e matou marido é presa pela polícia

A vítima, identificada como Luciano José da Silva, de 43 anos de idade, trabalhava na propriedade rural quando, de repente, caiu do veículo. O trator, desgovernado, só parou depois de atingir algumas árvores. O corpo foi encontrado em meio à vegetação a alguns metros do maquinário.

continua após publicidade

Outro trabalhadores viram o exato momento do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas do Siate chegaram, afirmaram que um helicóptero do Samu havia sido acionado, pois o local do acidente era muito afastado e a aeronave ajudaria neste caso. Ao chegar no ponto onde o homem estava, o piloto teve dificuldades para pousar, devido ao solo irregular em meio a plantação.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

No entanto, a morte do homem foi constatada pelos colegas dele antes mesmo de os socorristas chegarem no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Científica também esteve no local realizando uma perícia preliminar. Ainda não se sabe se o homem morreu por conta de um mal súbito e só depois caiu do trator ou se a morte foi causada pelo atropelamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor morre após ser atropelado por trator em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!