MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Agricultor morre ao cair em canaleta de dejetos suínos, no Oeste

Homem, de 38 anos, morreu ao tentar realizar trabalho na granja de suínos da família, na Linha Três Voltas, em Marechal Cândido Rondon

Da Redação

·
Gilmar Lauri Berwaldt, de 38 anos, morreu ao realizar trabalho na granja de suínos, na madrugada desta segunda-feira (10)
Icone Camera Foto por Reprodução/MarechalNews
Gilmar Lauri Berwaldt, de 38 anos, morreu ao realizar trabalho na granja de suínos, na madrugada desta segunda-feira (10)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2022, 12:32:29 Editado em 10.10.2022, 12:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trabalhador rural teve uma morte trágica na madrugada desta segunda-feira (10), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Estado. O homem, de 38 anos, morreu ao cair numa canaleta de dejetos de suínos. Segundo se informou, ele teria ido ao local, de madrugada, para tentar desentupir a canaleta de esterco.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon atendeu a ocorrência por volta das 4 horas da madrugada, mas apenas confirmou o óbito. O corpo de Gilmar Lauri Berwaldt, de 38 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Toledo, para exames.

Há suspeitas de que o agricultor possa ter desmaiado por conta dos gases exalados no local, vindo a cair na canaleta. Também não está descartada a ocorrência de um mau súbito.

continua após publicidade

Gilmar e família trabalhavam na granja de suínos. Ele teria ido ao local para desentupir a canaleta e, ao demorar para retornar, os familiares saíram para averiguar quando o localizaram caído, dentro da caixa de dejetos, já sem vida.

Com informações MarechalNews

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor morre ao cair em canaleta de dejetos suínos, no Oeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!