MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Agepar realiza consulta pública na área de gás canalizado

Está aberto até 25 de outubro procedimento de Consulta Pública, no âmbito da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), para embasar potencial contratação de uma consultoria especializada na área de gás canalizado.A Consulta Púb

Da Redação

·
Agepar realiza consulta pública na área de gás canalizado
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 13:06:13 Editado em 08.10.2020, 13:06:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Está aberto até 25 de outubro procedimento de Consulta Pública, no âmbito da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), para embasar potencial contratação de uma consultoria especializada na área de gás canalizado.

continua após publicidade

A Consulta Pública tem por objetivo obter contribuições da sociedade para formalizar minuta do Termo de Referência para potencial contratação de uma consultoria técnica especializada, para elaboração e aplicação da metodologia de Revisão Tarifária Periódica (RTP) da concessionária do serviço de distribuição de gás canalizado no Paraná.

As contribuições podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas. Elas serão analisadas em conjunto, sem a necessária resposta individualizada.

continua após publicidade

O conteúdo poderá ser digitado diretamente no ambiente da consulta pública do site da Agepar ou registrado por meio de upload de arquivo próprio (formatos DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, PDF OU ZIP), com tamanho máximo de 2 MB.

Serão consideradas somente as contribuições recebidas no período de 11 de setembro a 25 de outubro de 2020.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agepar realiza consulta pública na área de gás canalizado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!