Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel

Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Agência Estadual de Notícias do Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realiza, no dia 20 de novembro de 2020, das 9h às 11h, Audiência Pública para discutir a minuta do Regulamento da Travessia da Ilha do Mel.

O evento será online, através do canal da Agepar no YouTube, com apresentação da minuta do regulamento e espaço para manifestação dos participantes por vídeo ou por escrito (chat).

A audiência pública representa oportunidade para a população colaborar com o aprimoramento do serviço. Será iniciada com apresentação da minuta que normatiza o transporte aquaviário intermunicipal de passageiros entre Pontal do Sul - no município de Pontal do Paraná - e a Ilha do Mel, nos terminais/trapiches de Brasília e Encantadas (do município de Paranaguá).

As inscrições para manifestação oral devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas, pelo link: www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas. Já as manifestações por escrito podem ser realizadas até o dia do evento.

Serviço:

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULAMENTO DA TRAVESSIA DA ILHA DO MEL

Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)

Horário: das 9 às 11 horas

Transmissão ao vivo: Canal da Agepar no YouTube

Participação:

Manifestação oral: as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas

Manifestação por escrito: poderão ser realizadas até o dia do evento.

Mais informações: audienciapublica@agepar.pr.gov.br ou no site www.agepar.pr.gov.br

Deixe seu comentário sobre: "Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.