Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fiscalização

Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Londrina atuou com uma força-tarefa da Secretaria da Fazenda em fiscalização da Lei-Seca determinada no município desde a sexta-feira (11). A operação se deu a partir das 19h e foi até às 3 da manhã com 130 autos lavrados pelas equipes.

O objetivo da ação foi verificar o cumprimento do decreto municipal que mandou fechar bares e proibir a venda de bebidas para consumo no local em Londrina.

Segundo a prefeitura, foram feitos 47 autos de infração de trânsito; 37 multas pelo não uso de máscara; 11 autuações foram por flagrante de consumo de bebida alcoólica em local público; 16 por utilização de espaços interditados; 8 autos de autuação; 8 por interdição, além de 3 termos de constatação.

A operação para garantir que o decreto seja efetivamente cumprido vai seguir no fima de semana, segundo o município. "É muita irresponsabilidade", justificou o prefeito Marcelo Belinati (PP), ao assinar o documento de proibições pela pandemia.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Agentes fecham oito estabelecimentos por Lei Seca em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.