MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Agentes da Defesa Civil de Jandaia e Mandaguari recebem certificado

Agentes da Defesa Civil de Jandaia do Sul e Mandaguari receberam os Certificados de Atualização na manhã desta quinta-feira (16)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2023, 16:15:20 Editado em 16.02.2023, 16:14:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), agentes da Defesa Civil de Jandaia do Sul e Mandaguari receberam os Certificados de Atualização dos agentes da Defesa Civil. Esta capacitação foi realizada por todos os agentes do Estado, sendo a etapa teórica no formato EAD com duração de 131 horas no período de 29 de agosto a 15 de setembro de 2022 e a etapa prática teve duração de 60 horas realizada no quartel de Jandaia com término em dezembro de 2022.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Mulher fica ferida após acidente entre carro e caminhão na BR-369

Os temas abordados nesta formação foram combate a incêndios urbanos e florestais, primeiros-socorros, salvamento veicular, defesa civil, produtos perigosos e comunicação. Estiveram presentes no evento, além dos nove agentes de Jandaia do Sul e cinco de Mandaguari, que receberam o certificado, o prefeito de Jandaia Lauro Junior, o deputado estadual Do Carmo, a prefeita de Mandaguari Ivonéia, o Major Meira, subcomandante do décimo primeiro Grupamento de Bombeiros; o soldado Anderson Silva, gestor do Posto de Brigada de Jandaia; os vereadores Sérgio Lima e Tadeu Roco; o sargento Dameto; a cabo Forte; Bruno Calixto Olivato, secretário de Governo e coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil; dentre outros amigos familiares e convidados.

continua após publicidade

Na última vistoria realizada no Posto de Brigada Comunitária de Jandaia aponta que o PBC foi considerado um dos melhores do Estado, tanto na parte operacional, estrutural e de equipamentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes da Defesa Civil de Jandaia e Mandaguari recebem certificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!