Agente penitenciário morre vítima de Covid-19 em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Agente penitenciário morre vítima de Covid-19 em Curitiba

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O agente penitenciário Marcelo Tersi, que tinha 43 anos, morreu vítima de Covid-19, na tarde de terça-feira (4).

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, em Curitiba, desde o dia 31 de julho. Marcelo trabalhou na Penitenciária Estadual de Piraquara e na Casa de Custódia de Curitiba. Atualmente, ele estava lotado na Cadeia Pública da capital.

O agente deixa três filhas e a esposa. Colegas fizeram um cortejo por volta das 9h desta quarta (5) saindo da Funerária Redentor e indo em direção ao Cemitério Municipal Jardim Independência, em Araucária, onde o corpo foi sepultado.

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná ( SINDARSPEN) disse que irá levar a notícia do óbito do agente penitenciário ao governo estadual. O sindicato , que desde o início da pandemia vem exigindo a efetivação de protocolos mais rígidos, afirmou que pedirá aos órgãos competentes da segurança e saúde que realizem testagem em massa e cumpram as próprias resoluções para que medidas de prevenção sejam verdadeiramente implementadas nas unidades penais.

De acordo com o Mapa de Monitoramento da Prevenção ao Coronavírus nas unidades penais do Paraná, são 140 policiais penais confirmados com a COVID-19.

Com informações, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Agente penitenciário morre vítima de Covid-19 em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.