MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Agente penitenciário de 36 anos é morto a facadas no noroeste do PR

O suspeito foi preso e revelou à policia que o motivo de ter cometido o crime seria que a vítima estava se relacionando com a ex-esposa dele

Da Redação

·
Policiais Militares da equipe Rotam de Maringá, lograram êxito na localização do suspeito
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO/CORUJÃO NOTÍCIAS
Policiais Militares da equipe Rotam de Maringá, lograram êxito na localização do suspeito
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2023, 09:21:27 Editado em 30.10.2023, 09:21:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Agente Penitenciário Neylor Lopes Gonçalves de 36 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sábado (28), na cidade de Colorado. Conforme informações da PMPR, o crime aconteceu na residência da vítima.

continua após publicidade

De acordo com as informações da PMPR, a central de Colorado foi informada a respeito de uma tentativa de homicídio, porém ao chegar no endereço citado pelo solicitante, a equipe policial encontrou o morador já em óbito. Neylor foi ferido a golpes de faca.

- LEIA MAIS: Mulher é agredida por três pessoas em Jandaia do Sul

continua após publicidade

Testemunhas relataram quem seria o assassino e o carro ocupado por ele na fuga. Durante diligências, policiais militares da equipe Rotam de Maringá, lograram êxito na localização do suspeito. Em um primeiro momento ele empreendeu fuga mas na sequência foi abordado e confessou a autoria do assassinato.

O criminoso relatou que a vítima havia se relacionado com ex-esposa dele. Ainda disse que após descobrir a traição, separou da mulher. Familiares do agente disseram que ele vinha sofrendo ameaças por parte do assassino. Durante interrogatório, o suspeito falou que em outras ocasiões havia tentado conversar com a vítima, mas teria sido menosprezado.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Revoltado com toda a situação, no sábado ele invadiu a casa do agente penitenciário e surpreendeu o morador no banheiro do imóvel. O autor do crime está recolhido a disposição da justiça.

Após receber voz de prisão o indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agente penitenciário de 36 anos é morto a facadas no noroeste do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!