MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Agências do Trabalhador ofertam mais de 10,4 mil vagas no PR

Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.099 postos de trabalho

Da Redação

·
Agências do Trabalhador ofertam mais de 10,4 mil vagas no PR
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 10:44:03 Editado em 06.12.2021, 10:44:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 10.441 vagas de emprego com carteira assinada. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.099 postos de trabalho.

continua após publicidade

A regional de Toledo voltou a ser o destaque no Interior do Estado, com 1.587 vagas abertas. Destas, 604 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.092 vagas, sendo 269 também para auxiliar de linha de produção.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que o Estado vem sendo destaque nacional neste ano na geração de emprego, com 176.570 vagas, um dos melhores resultados do País. “O Paraná se aproxima do fim do ano mostrando uma recuperação econômica exemplar após a pandemia, com os setores de comércio e serviços se fortalecendo a cada mês. Essa é a prova de que o nosso Estado une forças para criar a melhor política pública de desenvolvimento que existe, que é a geração de emprego e renda”, celebrou.

continua após publicidade

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, afirma que o comércio, um dos setores com vagas, já está respondendo à retomada econômica. “Com a chegada de fim de ano e a queda nos índices do coronavírus, o comércio voltou a ficar movimentado e gerar emprego e renda”, disse o secretário.

ATENDIMENTOS – Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial das 9h às 17h, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através deste LINK.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Agências do Trabalhador ofertam mais de 10,4 mil vagas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!