Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Agência Bancária em Maringá é fechada após funcionária testar positivo para Covid-19

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na tarde desta quarta-feira (10), uma agência bancária de Maringá foi fechada após uma funcionária testar positivo para o novo coronavírus.

    Os clientes que chegam no local se deparam com portas lacradas com fita e um aviso: “Prezado cliente, essa agência está temporariamente fechada para atendimento ao público”.

    O cartaz também reforça a possibilidade de realizar alguns serviços por canais digitais e indica a agência mais próxima, que fica na avenida Mauá, nº 3.051.

    Casos

    Conforme boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá, mais 48 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (10). Agora, o município totaliza 643 casos confirmados e 11 óbitos.

    Com informações do GMC Online


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Agência Bancária em Maringá é fechada após funcionária testar positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.