MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Advogado morre em confronto com a PM na zona sul de Maringá

O tiroteio acarretou na morte de dois homens e a prisão de um terceiro indivíduo, pela Polícia Militar

Da Redação

·
Advogado morre em confronto com a PM na zona sul de Maringá
Icone Camera Foto por Corujão Notícias
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 16:14:57 Editado em 17.02.2022, 16:15:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu hoje, na manhã desta quinta-feira (17), uma intensa troca de tiros, na zona sul de Maringá. O tiroteio acarretou na morte de dois homens e a prisão de um terceiro indivíduo, pela Polícia Militar.

continua após publicidade

O confronto, que ocorreu em uma chácara localizada na Rua Maringá, no Jardim Aclamação, ocasionou na morte de um advogado criminalista. Ricardo Eli Diniz, de 45 anos de idade era o dono do local. O outro homem que veio a óbito não teve sua identidade revelada.

A situação ocorreu, pois uma das equipes ROTAM do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo roubado na última segunda-feira (14), em Campo Mourão, e que estaria na propriedade. Além do veículo que foi denunciado, um Hyundai Azera, os policiais também encontraram um VW Fox na propriedade.

continua após publicidade

Ao entrarem na chácara, os militares foram recebidos a tiros pelos indivíduos. Eles estavam de posse de três pistolas calibres 09 milímetros e 380, uma escopeta calibre 12, capuzes, coletes balísticos e munições. Dessa forma, a equipe ROTAM reagiu e alvejou fatalmente dois dos três homens que lá se encontravam.

Os policiais creem que o trio são os responsáveis por roubos violentos ocorridos nas rodovias do norte e noroeste do Paraná, principalmente contra ônibus de turismo. De acordo com informações da matéria do Corujão Notícias, o roubo praticado por eles, na segunda-feira (14), foi contra uma família de Campo Mourão que viajava no carro roubado. Os criminosos interceptaram o carro aos tiros, agrediram a motorista e a deixaram amarrada em uma mata.

O advogado criminalista, Ricardo Eli, tinha seu pai também como advogado. O homem já idoso estava em estado de choque e familiares e conhecidos relataram que o indivíduo era usuário de entorpecentes.

Fonte: Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado morre em confronto com a PM na zona sul de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!