MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Advogado maringaense morre por complicações da Covid-19 aos 47 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Maringá, o advogado e professor de Direito Carlos Alexandre Preto Moraes, aos 47 anos. Conforme apurou o GMC Online, o maringaense estava internado internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa

Da Redação

·
Advogado maringaense morre por complicações da Covid-19 aos 47 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 17:47:32 Editado em 05.03.2021, 17:48:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Maringá, o advogado e professor de Direito Carlos Alexandre Preto Moraes, aos 47 anos. Conforme apurou o GMC Online, o maringaense estava internado internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de complicações causadas pela Covid-19.

continua após publicidade

Moraes foi um advogado reconhecido na cidade e, durante a carreira, também se dedicou às salas de aula. Atualmente, lecionava nos cursos de mestrado e doutorado em Direito do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) e chegou a ocupar o cargo de coordenador da graduação em Direito da universidade.

O advogado também era sobrinho do reitor da instituição, Wilson de Matos Silva. Em nota, a UniCesumar lamentou a morte de Moraes. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do professor Carlos Alexandre Moraes, que desempenhou um brilhante trabalho na UniCesumar. À professora Lilian Moraes, sua esposa e coordenadora do curso de Estética (EAD), ao reitor Wilson de Matos Silva, tio de Carlos, e demais familiares nosso profundo pesar pela passagem”, escreveu a universidade.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a morte do advogado também causou comoção. Além de amigos e familiares, ex-alunos se despediram do maringaense e prestaram condolências à família.

“Sua dedicação em aprender e se desenvolver por meio do aprendizado é um legado deixado a todos nós. Agradecemos suas contribuições à instituição, enquanto professor, coordenador, aluno e ser humano incrível que foi”, acrescentou a UniCesumar.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado maringaense morre por complicações da Covid-19 aos 47 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!