MAIS LIDAS
VER TODOS

Goioerê

Advogado é preso por participação em tráfico de drogas e venda de armas

Um advogado investigado por tráfico de drogas e venda ilegal de armas foi preso na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, em Goioerê, no Centro-Ocidental paranaense. A prisão foi resultado de operação conjunta entre o Ministério Público do Paraná, a Polí

Da Redação

·
Advogado é preso por participação em tráfico de drogas e venda de armas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 12:31:58 Editado em 27.08.2020, 12:31:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um advogado investigado por tráfico de drogas e venda ilegal de armas foi preso na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, em Goioerê, no Centro-Ocidental paranaense. A prisão foi resultado de operação conjunta entre o Ministério Público do Paraná, a Polícia Civil (14ª Subdivisão Policial de Goioerê e Grupo de Diligências Especiais de Umuarama) e a Polícia Militar (equipe do canil do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama).

continua após publicidade

Além da prisão do advogado, foram realizadas buscas e apreensões em três endereços do investigado: sua residência, seu escritório e uma localidade rural de sua propriedade no município de Moreira Sales. Foram apreendidos documentos, celulares e uma arma de fogo. A ação foi acompanhada por um representante da subseção de Goioerê da Ordem dos Advogados do Brasil para resguardo das prerrogativas previstas no Estatuto da OAB.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Goioerê, a pedido do MPPR, após investigações relacionadas à prisão de traficantes, em 7 de julho e 12 de agosto, indicarem a participação do advogado nas atividades criminosas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado é preso por participação em tráfico de drogas e venda de armas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!