Adolescentes são flagrados tentando deixar celulares em presídio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Menores

Adolescentes são flagrados tentando deixar celulares em presídio

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM), de Paranavaí acabou flagrando dois menores, de 15 e 16 anos de idade no início da madrugada desta terça-feira (25) no minipresídio da cidade. Segundo os agentes, o adolescente de 16 anos foi visto primeiro pulando o muro dos fundos da cadeia, usando uma corda para alcançar o objetivo. A polícia suspeitou que ele podia estar armado ao fazerem a abordagem no local, mas ele foi detido  e tinha consigo oito celulares, pacotes de fumo, brocas, pedaços de serra e porção de maconha.

Em seguida, durante a confecção do boletim da ocorrência, a PM recebeu novo chamado relatando que outro menor já estava dentro do minipresídio.

Após abordagem sem resistência pelo apreendido, foi encontrado numa sacola outros 13 celulares com carregadores, além de fones de ouvido, baterias e 165 gramas de maconha.

Os adolescentes foram apreendidos e ficaram a disposição da justiça através do Conselho Tutelar.

Com PM Paranavaí

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes são flagrados tentando deixar celulares em presídio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.