MAIS LIDAS
VER TODOS

GUARAPUAVA

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em lago no PR

Corpo foi encontrado neste domingo (19), boiando no lago do bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2022, 19:00:21 Editado em 19.06.2022, 19:00:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente, de 17 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19), em Guarapuava, região central do Paraná. O corpo de Fernando José da Silva, foi localizado por um vigia boiando no lago do bairro Cidade dos Lagos. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do jovem e deve investigar a causa da morte.

continua após publicidade

Fernando saiu de casa no dia 11 de junho para ir a uma festa colegial no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos e desde então não foi mais visto. O desaparecimento do jovem mobilizou os moradores de Guarapuava que fizeram buscas pela cidade e cobraram as autoridades para localizarem Fernando.

 Corpo foi localizado junto aos documentos do adolescente
Foto por Plantão Policial PG
Corpo foi localizado junto aos documentos do adolescente
continua após publicidade

Imagens das câmeras de segurança do Centro de Eventos Cidade dos Lagos mostram que o jovem saiu do local por volta das 3 horas da madrugada do dia 12 de junho, um domingo. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir quais as circunstâncias da morte do adolescente. A notícia da morte gerou grande comoção, sobretudo, nas redes sociais.

"Que as autoridades competentes se pronunciem para dar uma resposta sociedade. Queremos saber o que realmente aconteceu, nesse local tão planejado, tão elitizado e pelo jeito sem a menor segurança. #JustiçaporFernando", escreveu uma internauta.

"As causas da morte precisam ser investigadas e a justiça precisa ser feita. Muita tristeza e dor", completou outra usuária do Facebook.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em lago no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!