A morte do jovem Cauã Silvestre Antonichen, de 14 anos, após um atropelamento registrado em Guarapuava, no Paraná, no último sábado (25), foi uma coincidência muito triste e traumática para a família do adolescente. Três meses atrás, os pais de Cauã também perderam Leonardo Silcestre Antonichen, que morreu aos 21 anos em dezembro do ano passado após um acidente de trânsito.
O pai dos meninos publicou um post emocionante nas redes sociais. “Vai com Deus meu filho, dá um abraço no Leo aí em cima por nós”, escreveu.
- LEIA MAIS: Motorista embriagado atropela e mata adolescente na calçada, no Paraná
Uma amiga da família também compartilhou uma mensagem em que cita os dois irmãos. “Que o nosso querido Leo receba seu irmãozinho de braços abertos e que continue nos protegendo”, publicou.
ACIDENTE
Cauã foi atropelado na sexta-feira (24), enquanto andava de bicicleta. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Tereza, mas não resistiu e faleceu no domingo (26). O motorista do carro disse à Polícia Militar (PM) que seguia na via preferencial quando atingiu a bicicleta do menino.
As informações são do Ric Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morto em atropelamento havia perdido irmão em acidente"