Um adolescente de 16 anos foi contido pela Polícia Militar (PM) após ameaçar moradores da região do Ouro Verde com um facão na noite deste domingo (7). O caso aconteceu no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Os vizinhos se uniram para tentar conter o jovem e, quando ele foi fugir, teria caído e se cortado.
De acordo com relato de testemunhas, o adolescente já estaria atirando pedras em casas da região. Na sequência, ele teria entrado na própria casa e pegado um facão para fazer as ameaças. Foi nesse momento que os vizinhos se uniram para tentar segurar o menino. Durante a tentativa de fuga, o jovem teria caído e cortado a mão esquerda. O Samu foi chamado por conta do ferimento e a PM também se dirigiu até o local.
- LEIA MAIS: Jovem de 22 anos morre após grave acidente na BR-373 no Paraná
Quando a equipe policial chegou, o adolescente ficou mais agressivo e começou a xingar os policiais militares. Os PMs precisaram conter e imobilizar o suspeito até a chegada dos socorristas. O jovem também precisou ser amarrado para receber o atendimento médico necessário. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ponta Grossa.
Ainda na noite deste domingo (7), os policiais orientaram os moradores a registrarem um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (08).
Fonte: informações aRede.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente faz ameaças com facão, cai, se corta e é contido pela PM"