Um adolescente de 12 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4) após ter sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Tadashi Utiumi, no bairro Jardim Progresso, em Mandaguari (PR). Um outro adolescente de 14 anos, que estava com a vítima, também foi atingido por disparos de arma de fogo e ficou ferido.
📰 LEIA MAIS: Jovem atingida por 15 disparos no norte do Paraná morre no hospital
Uma câmera de segurança registrou a execução. Conforme as imagens, os amigos estavam conversando na via pública quando a dupla suspeita se aproximou com uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Eles dispararam contra os adolescentes e, na sequência, fugiram do local do crime. Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato.
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O adolescente de 12 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A outra vítima, de 14, foi atingida na perna e encaminhada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. O quadro de saúde dele é considerado estável.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também estiveram no local para recolher o corpo do adolescente. De acordo com apurações iniciais, o adolescente de 12 anos teria sido morto por engano.
Fonte: informações Portal Agora.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é executado a tiros em Mandaguari; amigo ficou ferido"