Adolescente é baleado em confronto com a Polícia Civil em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Adolescente é baleado em confronto com a Polícia Civil em Mandaguari

Foto por Revide
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta terça-feira (25), um adolescente de 17 anos foi baleado ao entrar em confronto com policiais civis na cidade de Mandaguari. 

O adolescente é o principal suspeito de ter atirado em um jovem de 22 anos na última segunda-feira (24).  Os agente da Polícia Civil foram até a residencia do suspeito para apurar o caso.

Ao avistar os policiais o menor sacou uma pistola e a apontou aos agentes, que diante da situação revidaram e balearam o suspeito. Ele levou 7 tirou e precisou de atendimento médico. 

O menor foi socorrido por uma equipe do Samu e levado de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá. Além da pistola 09 mm o adolescente portava também uma certa quantidade de entorpecentes. 

A polícia acredita que o suspeito possa estar envolvido em outros crimes da cidade e região. 

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é baleado em confronto com a Polícia Civil em Mandaguari"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.