Adolescente é baleada na cabeça pelo namorado da irmã em Cambé - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Adolescente é baleada na cabeça pelo namorado da irmã em Cambé

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma adolescente de 13 anos foi baleada na cabeça pelo namorado da irmã dela durante uma discussão em uma chácara de Cambé, na madrugada de domingo (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), a menor entrou na frente para defender a irmã, que tem 26 anos.

A vítima foi socorrida pelos amigos e levada da chácara até uma ambulância do Corpo de Bombeiros que estava passando pela Avenida Brasil.

Imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registraram quando o carro com a adolescente ferida para em frente a ambulância e ela é atendida. Minutos depois, dois carros da polícia chegam.

Após o primeiro atendimento, a adolescente foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico de Londrina.

Caso

A irmã da jovem, que tem 26 anos, contou aos policiais que estava em uma chácara com o namorado, que tem 64 anos, e que começaram a discutir. Ao dizer que ia embora, o homem foi até o veículo, pegou um revólver e começou a ameaçá-la com a arma.

Ainda conforme boletim da Polícia Militar, quando o suspeito apontou a arma para a namorada, a adolescente entrou na frente e homem atirou.

Depois do disparo, o suspeito fugiu em uma caminhonete e não foi localizado pela polícia até a tarde deste domingo (19).

Com informações, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é baleada na cabeça pelo namorado da irmã em Cambé"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.