Após 24 dias desaparecida, a adolescente Flávia Gabrielly de Almeida Pinto, de 17 anos, foi encontrada morta, na noite de quarta-feira (5). O corpo foi encontrado na mesma cidade onde a jovem desapareceu, em Jesuítas, no Oeste do Paraná. A Polícia Civil investiga o crime e prendeu um suspeito, que confessou ter matado Flávia.
Flávia estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, quando saiu para encontrar o namorado. Ela não voltou para casa e o celular foi desligado.
- LEIA MAIS: Saiba quem era agente de saúde que faleceu aos 63 anos
“De acordo com os registros e conforme consta no boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento, ela foi até a casa do namorado no período da tarde e o aguardaria até que ele chegasse do trabalho, no entanto, ela se retirou da residência”, explicou o delegado Lincoln Muniz, à RICtv.
Suspeito preso e corpo encontrado
Após um período de investigação, um suspeito foi detido e confessou o crime. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, conforme apurou a CGN. Flávia foi encontrada na região rural de Jesuítas, na Estrada Ipê.
O corpo de Flávia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. A Polícia Civil continua investigando o crime.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 17 anos que estava desaparecida é encontrada morta"