MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Adolescente de 15 anos é morta com tiros na cabeça

Uma adolescente, de 15 anos, morreu na madrugada deste domingo (8), após levar dois tiros na cabeça em Maringá. Conforme a Polícia Militar, Ingrid Vitória Julio Regina estava em um bairro próximo ao aeroporto da cidade, na PR-317. No local, havia uma gran

Da Redação

·
Adolescente de 15 anos é morta com tiros na cabeça
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 10:45:31 Editado em 08.11.2020, 11:05:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente, de 15 anos, morreu na madrugada deste domingo (8), após levar dois tiros na cabeça em Maringá. Conforme a Polícia Militar, Ingrid Vitória Julio Regina estava em um bairro próximo ao aeroporto da cidade, na PR-317. No local, havia uma grande concentração de pessoas e carros.

continua após publicidade

Segundo o irmão da vítima, que também estava no local, o autor dos disparos estava em um veículo Golf preto e fugiu. Os familiares, que estavam nas proximidades, colocaram a adolescente em um carro para levar a um hospital. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi de encontro a eles e tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas não obteve sucesso.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se o autor pretendia acertar a vítima ou se efetuou os disparos a esmo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 15 anos é morta com tiros na cabeça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!