Acusado de estupro na região é preso em São Paulo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais militares de São Paulo e de Londrina, prenderam nesta sexta-feira (30), um homem acusado em investigações pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2009. Ele praticou o crime contra crianças de 11 e 12 anos de idade em Londrina, mas estava residindo na cidade de Maracaí, SP, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Uma denúncia anônima revelou o crime contra as vítimas no Paraná, mas na ocasião, o homem de 49 aos disse serem seus parentes as crianças, que por sua vez negaram conhecer o criminoso.

Elas relataram que foram convencidas a irem até a casa do suspeito para tomar banho, mas que ainda em via pública tinha abusado delas mostrando seu órgão genital.

Ele está preso.

Da Redação com Tem Londrina

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acusado de estupro na região é preso em São Paulo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.