Depois de cinco dias de júri popular, Everton Vargas foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos de idade. A sentença saiu na madrugada deste sábado (7), em Pontal do Paraná, conforme reportagem do G1.
- LEIA MAIS: Youtuber sonhou que era perseguida por homem armado um dia antes de ser baleada
Além disso, ele também foi condenado a pagar indenização aos pais da vítima. A Justiça permitiu que ele recorra da sentença em liberdade.
A condenação ocorre seis anos após o crime, registrado no carnaval de 2018 em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Isabelly morreu após ser atingida por um tiro acima do olho esquerdo. O tiro foi disparado por Everton contra o carro em que a youtuber estava, após uma confusão no trânsito.
O motorista disse em depoimento que foi fechado por um carro e relatou que, logo após a fechada, o carro parou a cerca de 60 metros.
Segundo ele, um dos ocupantes do veículo, sem descer do mesmo, atirou três vezes contra o carro onde estava Isabelly. Após ser atingida, a youtuber chegou a ser socorrida, mas morreu no mesmo dia.
Deixe seu comentário sobre: "Acusado de assassinar youtuber é condenado a 14 anos de prisão"