Mais lidas

    Paraná

    Na prisão

    Acusado da morte de casal de Goioerê é encontrado morto

    Acusado da morte de casal de Goioerê é encontrado morto
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 11:57:36 Editado em 07.05.2021, 11:57:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta quinta-feira (6), um dos envolvidos na morte do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, em Goioerê, foi encontrado morto na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, onde estava preso, aguardando julgamento. 

    Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. Recentemente, o acusado sofreu uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) e seu estado de saúde era considerado crítico.

    O caso

    O casal foi morto em agosto de 2020 e até hoje os corpos não foram encontrados. Cerca de quatro pessoas foram denunciadas à Justiça por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. 

    As autoridades tomaram conhecimento do fato após o filho do casal, na época com 4 meses, desaparecer. A criança havia sido abandonada em frente a uma casa em Goioerê. No dia seguinte, o automóvel da família foi encontrado incendiado em uma estrada rural em Moreira Sales.

    Com informações; Banda B.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado da morte de casal de Goioerê é encontrado morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.