MAIS LIDAS
VER TODOS

BR-277

Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos

Um caminhão cegonha que transitava sentido litoral provocou um acidente na BR-277, em Morretes, na serra do mar na tarde desta sexta-feira (16). Um homem de 25 anos morreu no local e outros dois ficaram feridos.De acordo com a Polícia Rodoviária Feder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 20:06:02 Editado em 16.10.2020, 20:05:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão cegonha que transitava sentido litoral provocou um acidente na BR-277, em Morretes, na serra do mar na tarde desta sexta-feira (16). Um homem de 25 anos morreu no local e outros dois ficaram feridos.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h30, o motorista do caminhão-cegonha teria perdido o controle da direção, batendo na mureta que divide as pistas. Três carros que eram transportados pelo veículo caíram na pista. Outros dois caminhões foram atingidos no acidente. Segundo a polícia, um dos carros que caiu do caminhão-cegonha bateu em outro veículo. O motorista desse carro morreu.

Os outros feridos são o motorista do caminhão, que perdeu um braço, e o passageiro do veículo da vítima fatal. Eles ficaram em estado grave e foram levados para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para auxiliar no socorro.

continua após publicidade
Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos
Foto por Divulgação / PMOA

O acidente provocou 8Km de congestionamento na pista sentido Curitiba.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!