Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR-277

Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos

Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um caminhão cegonha que transitava sentido litoral provocou um acidente na BR-277, em Morretes, na serra do mar na tarde desta sexta-feira (16). Um homem de 25 anos morreu no local e outros dois ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h30, o motorista do caminhão-cegonha teria perdido o controle da direção, batendo na mureta que divide as pistas. Três carros que eram transportados pelo veículo caíram na pista. Outros dois caminhões foram atingidos no acidente. Segundo a polícia, um dos carros que caiu do caminhão-cegonha bateu em outro veículo. O motorista desse carro morreu.

Os outros feridos são o motorista do caminhão, que perdeu um braço, e o passageiro do veículo da vítima fatal. Eles ficaram em estado grave e foram levados para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para auxiliar no socorro.

Foto: Divulgação / PMOA
 

O acidente provocou 8Km de congestionamento na pista sentido Curitiba.

Com informações G1.

Foto por Divulgação / PRF
Foto por Divulgação / PRF

Deixe seu comentário sobre: "Acidente na serra do mar deixa um morto e dois feridos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.