Acidente na PR-218 provoca a morte de duas pessoas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Acidente na PR-218 provoca a morte de duas pessoas

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas pessoas morreram após um grave acidente entre um carro e um caminhão na na PR-218, na região de Paranavaí a Graciosa. A colisão aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira (25). As vítimas eram um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 59 anos.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma picape que colidiu com um caminhão, em uma curva . A princípio, a traseira do caminhão teria derrapado na pista molhada e atingido a picape, que seguia em direção oposta. Chovia bastante no momento da colisão. 

    Para não se envolver no acidente, outro carro que passava no momento, saiu da pista e acabou colidindo com uma cerca, porém, o condutor não se feriu.

    As vítimas da picape, ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Ambos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. O condutor do caminhão não se feriu. O nome das vítimas fatais não foi revelado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na PR-218 provoca a morte de duas pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.