Acidente na BR-277 deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Acidente na BR-277 deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta segunda-feira (2), ocorreu um acidente na BR-277, que deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas, em Matelândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente fatal aconteceu por volta das 20h30 e envolveu um automóvel e uma caminhonete. Os veículos colidiram frontalmente.

Conforme a PRF, a vítima que morreu tinha 31 anos e conduzia o carro no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

Ainda de acordo com a PRF, na caminhonete estavam o condutor, uma passageira e uma criança, de 6 anos. A passageira ficou em estado grave, já o condutor e a criança tiveram apenas escoriações.

Segundo informações, o automóvel invadiu a faixa contrária, quando aconteceu o acidente.

Deixe seu comentário sobre: "Acidente na BR-277 deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.