Acidente mata motorista na PR-170, em Prado Ferreira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Acidente mata motorista na PR-170, em Prado Ferreira

    Foto por Divulgação PRE
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente registrado na PR 170, na região de Prado Ferreira na noite de sexta-feira (19). A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz e um automóvel. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia sentido Prado Ferreira a Florestópolis e o automóvel vinha em sentido contrário. 

    Segundo o motorista do caminhão relatou aos policiais, o automóvel teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com caminhão e saiu da pista. Com a colisão, o caminhão tombou na pista. O motorista do carro morreu no local e outra vítima com ferimentos leves foi encaminhada ao Hospital de Miraselva.


    Foto por Divulgação PRE
    Foto por Divulgação PRE
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente mata motorista na PR-170, em Prado Ferreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.