Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Acidente grave mata duas pessoas em Campo Mourão

    Foto por Divulgação Tribuna do Interior
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite deste domingo (21), ocorreu uma batida frontal entre uma motocicleta e um automóvel Monza, na PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. Os ocupantes da moto que eram, Dirlei Batista Viana de 22 anos e Rosangela Bernardo de 44, não resistiram a colisão. 

    O homem seguia com sua moto sentido a cidade de Campo Mourão, enquanto, o carro trafegava no sentido contrário. O motorista do Monza não havia percebido a moto, quando tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com a Honda Titan CG/150 que estava o casal. No automóvel estava duas pessoas que sofreram ferimentos leves. 

    Dirlei não resistiu a colisão e veio a falecer no local. Rosangela, ocupante da garupa, foi atendida pelo Siate, porém, não resistiu aos ferimentos. 

    Com informações; Tribuna do Interior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente grave mata duas pessoas em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.