Acidente grave mata duas pessoas em Campo Mourão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Foto por Divulgação Tribuna do Interior
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite deste domingo (21), ocorreu uma batida frontal entre uma motocicleta e um automóvel Monza, na PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. Os ocupantes da moto que eram, Dirlei Batista Viana de 22 anos e Rosangela Bernardo de 44, não resistiram a colisão. 

O homem seguia com sua moto sentido a cidade de Campo Mourão, enquanto, o carro trafegava no sentido contrário. O motorista do Monza não havia percebido a moto, quando tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com a Honda Titan CG/150 que estava o casal. No automóvel estava duas pessoas que sofreram ferimentos leves. 

Dirlei não resistiu a colisão e veio a falecer no local. Rosangela, ocupante da garupa, foi atendida pelo Siate, porém, não resistiu aos ferimentos. 

Com informações; Tribuna do Interior.

Deixe seu comentário sobre: "Acidente grave mata duas pessoas em Campo Mourão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.