Acidente entre micro-ônibus e trem deixa uma vítima fatal e cinco feridos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curitiba

Acidente entre micro-ônibus e trem deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Foto por Tony Mattoso/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta terça-feira (20), uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o micro-ônibus em que estavam ser atingido por um trem, em Curitiba.

Cerca de quinze pessoas, que trabalham em uma indústria da Volkswagen, estavam no veículo. A vítima que não resistiu aos ferimentos estava no micro-ônibus. A montadora relatou que os funcionários são de uma empresa terceirizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do micro-ônibus conduzia pela Rua Osíris Del Corso e foi atingido pelo trem. Com a batida, ele ainda conseguiu conduzir o veículo por aproximadamente 30 metros e conseguiu desviar de árvores, porém colidiu contra uma moradia e um poste.

Dos feridos, três estão internados. Os demais sofreram ferimentos leves.

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre micro-ônibus e trem deixa uma vítima fatal e cinco feridos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.