Paraná

Acidente entre carreta e carro deixa cinco mortos no PR

A batida aconteceu na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no oeste do Paraná

Da Redação ·

Um gravíssimo acidente provocou a morte de cinco pessoas, na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no oeste do Paraná, no início da noite desta terça-feira (3).

continua após publicidade

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol da Prefeitura de Jesuítas e uma carreta. Testemunhas informaram que o caminhão, no momento da colisão, estava na contramão em uma ultrapassagem irregular. 

Após o acidente, o Gol foi parar embaixo da carreta e ficou completamente destruído. O condutor  precisou ser hospitalizado pois ficou em estado de choque. 

continua após publicidade

A rodovia PR-317 ficou interditada. A Polícia Científica de Cascavel e a perícia foram chamadas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. As vítimas são três mulheres e dois homens. Um dos ocupantes do automóvel foi identificado como Adriano Rodrigues da Silva, mais conhecido como Adriano Paraná, locutor da Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste e era morador de Jesuítas.

O prefeito município divulgou uma nota lamentando a morte das vítimas. Além de Adriano, estavam no carro, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu de Toledo e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand também foram até o local da batida. 

continua após publicidade

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg de álcool no sangue. Ele foi detido pela PRE e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Toledo. O condutor deve responder por homicídio e embriaguez ao volante.

Assista:

 Acidente entre carreta e carro deixa cinco mortos no PR - Vídeo por: O Paraná  

Tags relacionadas: #acidente #GRAVE #paraná