Paraná

Acidente entre caminhões resulta em morte em Ponta Grossa

A colisão traseira entre dois caminhões resultou na morte de um caminhoneiro de 49 anos

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre caminhões resulta em morte em Ponta Grossa
fonte: Divulgação/PRF

Por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente no Km 181, da BR-373, especificamente, na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.

continua após publicidade

A PRF constatou, quando chegou ao local do acidente, que se tratava de uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. De acordo com informações, o caminhão Scania baú, de Londrina, estava carregado de carne e era conduzido por um caminhoneiro de 49 anos, de Rolândia, quando colidiu com a traseira de um caminhão Mercedes Benz, de Santa Helena, conduzido por um homem de 40 anos.

O motorista do caminhão Scania entrou em óbito no local. Equipes do SIATE e SAMU estiverem presentes no local do acidente e foi necessário cortar as ferragens para retirar o corpo da vítima, que foi levado ao IML de Ponta Grossa.

continua após publicidade

O condutor da Mercedes, por sua vez, não sofreu lesões físicas, mas foi encaminhado ao hospital, por estar passando por uma crise emocional, devido ao ocorrido.

Conforme informações, a posta da direita, sentido bairro-centro, ficou fechada e o trânsito encaminhado para a faixa do centro, para possibilitar o transbordo da carga e a retirada do caminhão.


Fonte: Informações do Blog do Berimbau.