Paraná

Acidente entre caminhão e carros deixa mortos no Paraná

Grave acidente aconteceu em Rolândia, as vítimas fatais já foram identificadas

Da Redação ·

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (17), na PR-986, Km 4, contorno sul de Rolândia, no norte do Paraná. Um caminhão desgovernado atingiu quatro veículos deixando mortos e feridos.  

continua após publicidade

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o atendimento do acidente foi complexo. Após o motorista perder o controle da direção, atingiu os veículos, depois passou por cima do canteiro central da pista duplicada e parou em uma ribanceira. 

A carga de milho do caminhão ficou espalhada e a frente do veículo destruída. O motorista, Ronaldo Kazuo Sumida, de 42 anos,  morreu no local.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, o caminhoneiro dirigia no sentido de Cambé para Londrina, e o caminhão atingiu os veículos que estavam na pista contrária. A PRE informou que as causas do acidente serão investigadas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a PRE, no Jeep/Compass placas Maringá estavam o motorista Elcio Narciso Martins, de 42 anos e a passageira Maria Aparecida Cavalca Mansano de 46, que morreram na hora. Um outra mulher de 38 anos também estava no veículo, foi socorrida e levada para o Hospital  São Rafael de Rolândia.

No Chevrolet Tracker com placas de Ibitinga São Paulo estavam o condutor de 50 anos, e dois passageiros, um homem também de 50 anos e uma mulher de 67, todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. 

continua após publicidade

No veículo Chevrolet S10 com placas de Sabáudia, estavam um homem de 51 anos e uma mulher de 43, ambos também ficaram feridos. Em um outro Jeep/Compass de Londrina estava apenas o motorista de 54 anos. Todos foram levados para o hospital São Rafael de Rolândia.


Tags relacionadas: #acidente #Rolândia