Acidente entre 3 caminhões provoca morte na BR-376 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Guaratuba

    Acidente entre 3 caminhões provoca morte na BR-376

    Acidente entre 3 caminhões provoca morte na BR-376
    Foto por Reprodução BPMOA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 18:13:22 Editado em 14.02.2021, 18:13:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um grave acidente envolvendo três caminhões interditou parcialmente a BR-376, na descida da Serra do Mar, em Guaratuba, no litoral do Paraná, neste domingo (14). De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e da Polícia Rodoviária federal (PRF), o motorista de um dos veículos, de 48 anos, morreu no local.

    O acidente aconteceu no km 665, na chamada Curva da Santa. O helicóptero Falcão 03 foi acionado para o resgate aeromédico.

    Por volta das 12h30, de acordo com a PRF, ocorreu a colisão entre um caminhão e duas carretas. O tráfego estava lento em virtude de um outro veículo em pane pouco à frente. Havia sinalização no local.

    O acidente aconteceu a apenas três quilômetros do local onde um ônibus ficou sem freio no dia 25 de janeiro, provocando a morte de 19 pessoas. As primeiras informações apontam para a falta de freios de um dos caminhões.

    A pista sentido SC ficou totalmente interditada, tendo uma faixa sido liberada às 13h45, com cinco quilômetros de fila. A equipe aguarda a realização da perícia para a liberação total da via.

    Às 15h40, a estrada permanecia parcialmente interditada com 10 quilômetros de fila.

    Com informações: Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre 3 caminhões provoca morte na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.