Paraná

Acidente em acostamento da BR-376 deixa criança ferida

Um menino, de 8 anos, precisou ser entubado após sofrer traumatismo craniano

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acidente em acostamento da BR-376 deixa criança ferida
fonte: Banda B
Acidente em acostamento da BR-376 deixa criança ferida

Durante a noite deste domingo (8), um grave acidente foi registrado na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Uma criança, de 8 anos, ficou gravemente ferida na colisão. 

continua após publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma caminhonete e um veículo Citroën. O condutor do Citroën parou no acostamento da rodovia, logo após o automóvel apresentar problemas mecânicos. 

Na sequência, uma caminhonete desgovernada bateu na traseira do carro. Segundo o motorista da caminhonete, ele invadiu o acostamento após uma manobra perigosa de um caminhoneiro, que fugiu.

continua após publicidade

Um menino, de 8 anos, que estava na cadeirinha do Citroën, ficou gravemente ferido. Ele ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O garoto sofreu traumatismo craniano e fratura no braço esquerdo.

A mãe e o pai da criança, que estavam no banco da frente do automóvel, também tiveram ferimentos e foram levados para atendimento na capital.