Acidente deixa quatro mortos e um ferido grave na BR-277, no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

São José dos Pinhais

Acidente deixa quatro mortos e um ferido grave na BR-277, no Paraná

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite deste domingo (25), no KM 63, na pista sentido Litoral da BR-277, em São José dos Pinhais
Foto por Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite deste domingo (25), no KM 63, na pista sentido Litoral da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite deste domingo (25), no KM 63, na pista sentido Litoral da BR-277, em São José dos Pinhais
Foto: Bem Paraná
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma caminhonete Blazer não teria conseguido parar e bateu na traseira de uma carreta que estava na fila de pesagem. 

As pessoas mortas tinham 15, 25, 29 e 30 anos. A vítima ferida foi resgatada em estado gravíssimo das ferragens do veículo e encaminhada para um hospital de Curitiba. O acidente causou congestionamento na pista. 

Com informações Bem Paraná 


Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa quatro mortos e um ferido grave na BR-277, no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.