Acidente deixa padre gravemente ferido em Cianorte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÂNSITO

Foto por Reprodução/Corujão Notícias
Escrito por reprodução
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um padre ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na noite de terça-feira (25), na Avenida Santos Dumont, em Cianorte. O pároco do Distrito de São Lourenço, César Augusto, dirigia um Toyota Yaris que bateu na traseira de um caminhão estacionado na avenida. O veículo conduzido pelo religioso, que pertence a Mitra Diocesana, parou debaixo do caminhão. 

Com o impacto, César ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte. 

A Diocese de Umuarama, a qual pertence a paróquia de César Augusto, emitiu nota oficial sobre o quadro de saúde do padre. Conforme o texto, ele está em estado grave, porém, estável e consciente. César sofreu uma fratura na perna direita, nariz e coluna, além de dilaceração no braço direito. Ele passou por uma cirurgia na noite de terça-feira e foi transferido para um hospital em Umuarama. 

Foto: Arquivo pessoal
 

(Com informações do Corujão Notícias)




Foto por Reprodução/Corujão Notícias
Foto por Reprodução/Corujão Notícias
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa padre gravemente ferido em Cianorte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.