MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Acidente deixa padre gravemente ferido em Cianorte

Um padre ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na noite de terça-feira (25), na Avenida Santos Dumont, em Cianorte. O pároco do Distrito de São Lourenço, César Augusto, dirigia um Toyota Yaris que bateu na traseira de um caminhão estacionado n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 08:25:29 Editado em 26.08.2020, 08:25:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um padre ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na noite de terça-feira (25), na Avenida Santos Dumont, em Cianorte. O pároco do Distrito de São Lourenço, César Augusto, dirigia um Toyota Yaris que bateu na traseira de um caminhão estacionado na avenida. O veículo conduzido pelo religioso, que pertence a Mitra Diocesana, parou debaixo do caminhão.

continua após publicidade

Com o impacto, César ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte.

A Diocese de Umuarama, a qual pertence a paróquia de César Augusto, emitiu nota oficial sobre o quadro de saúde do padre. Conforme o texto, ele está em estado grave, porém, estável e consciente. César sofreu uma fratura na perna direita, nariz e coluna, além de dilaceração no braço direito. Ele passou por uma cirurgia na noite de terça-feira e foi transferido para um hospital em Umuarama.

continua após publicidade
Acidente deixa padre gravemente ferido em Cianorte
Foto por Arquivo pessoal

(Com informações do Corujão Notícias)



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa padre gravemente ferido em Cianorte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!