MAIS LIDAS
VER TODOS

mandaguaçu

Acidente deixa 4 feridos no norte do PR; criança está em estado grave

Um menino, de aproximadamente 12 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa com urgência

Da Redação

·
Samu atendeu as vítimas do acidente
Icone Camera Foto por Reprodução
Samu atendeu as vítimas do acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2024, 20:10:48 Editado em 08.01.2024, 20:32:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (8). A ocorrência foi registrada na Rua Evaristo Borin, situada no bairro Ana Lívia, em Mandaguaçu, no norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com informações das equipes de resgate, uma das vítimas, uma jovem entre 20 e 30 anos, acabou sofrendo algumas fraturas bilaterais de membros inferiores, precisando ser encaminhada com urgência pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

-LEIA MAIS: Homem é baleado no portão de casa e caminha até o hospital em Maringá

continua após publicidade

Um menino, de aproximadamente 12 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa com urgência. De acordo com o Samu, a vítima sofreu hemorragia abdominal interna com o impacto da batida O caso está sendo considerado grave. Uma mulher de 57 anos, teve uma fratura exposta na região média do corpo. As equipes do Samu encaminharam a vítima ao Hospital Metropolitano.

Já a condutora do veículo, de aproximadamente 50 anos, foi diagnosticada com fratura no joelho direito e levada ao Hospital Metropolitano para receber atendimento médico adequado.

Além disso, uma criança de três anos, acompanhada pelo pai apresentou lesões graves, sendo encaminhada pela frota municipal até o Bom Samaritano para avaliação e cuidados adicionais.

continua após publicidade

A operação de resgate envolveu diversas equipes, incluindo aeronave Saúde 06, suporte avançado terrestre do Samu, duas viaturas de Suporte Básico do Samu, uma viatura do Siate, viatura da Frota Municipal, Oficial de Área dos Bombeiros, ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) dos Bombeiros e a presença da Polícia Militar para auxiliar no controle da situação.

Com informações, GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa 4 feridos no norte do PR; criança está em estado grave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!