Seis pessoas ficaram feridas, sendo que cinco delas precisaram ser encaminhadas para hospitais, depois que dois ônibus colidiram lateralmente na noite desta segunda-feira (26) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um dos veículos era do transporte público da capital paranaense e o outro, da Educação Especial.
Conforme informações, com o forte impacto da colisão, os veículos atingiram um poste e o muro de uma residência. O bairro ficou sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, das seis vítimas, levou cinco para os hospitais do município. O sexto envolvido foi liberado ainda no local.
- LEIA MAIS: PF investiga grupo acusado de desviar dinheiro de merenda escolar
A Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba divulgou uma nota lamentando o acidente e disse que, no momento da batida, nenhum estudante estava no ônibus. A nota informa ainda que, nesta terça-feira (27), um veículo não caracterizado será utilizado para garantir o transporte dos alunos da Apae.
Por fim, a instituição informou que acompanha o estado de saúde do motorista e atendentes envolvidos e que "está em contato constante com as autoridades locais para acompanhar o desenvolvimento da situação e prestar todo o suporte necessário".
Fonte: informações g1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Acidente com ônibus da Apae deixa seis pessoas feridas em Curitiba"