Paraná

Acidente causa morte e deixa feridos na manhã desta quinta

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Acidente causa morte e deixa feridos na manhã desta quinta
fonte: GMC Online

Na manhã desta quinta-feira (6), um acidente fatal foi registrado na marginal do Contorno Norte de Maringá. Um jovem morreu e outras três pessoas sofreram ferimentos graves após um automóvel colidir violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado. 

continua após publicidade

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas eram ocupantes do carro. “[Colidiram] na parte traseira do caminhão e o rapaz que estava no lado direito do carro, no [banco] do passageiro, foi o que teve um [impacto] pior, por isso ele veio a óbito”, detalha o tenente Diogo Zanelato, em uma entrevista ao GMC Online.

Ainda segundo Diogo Zanelato, a vítima fatal, identificada como Iélis da Silva Santos, de 25 anos, morreu no local do acidente. As pessoas que estavam feridas foram levadas para hospitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

continua após publicidade

A suspeita é que o veículo estava em alta velocidade no momento da batida. O corpo do rapaz foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

 

Acidente causa morte e deixa feridos na manhã desta quinta fonte: GMC Online
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News