MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Ação policial prende em flagrante suspeitos de homicídio qualificado

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 54 anos, caída na rua, morto por disparos de arma de fogo e ferimentos de faca

Da Redação

·
O crime aconteceu neste domingo (7)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/SESP
O crime aconteceu neste domingo (7)
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2024, 11:26:09 Editado em 08.01.2024, 11:26:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação conjunta entre as forças de segurança do Paraná prendeu em flagrante suspeitos de um homicídio ocorrido neste domingo (7), no bairro Ponta da Pita, em Antonina, no Litoral do Paraná. Participaram da ação as polícias Militar, Civil e Científica, além da Polícia Penal, com unidades que atuam no Verão Maior Paraná.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Operação Lesa Pátria mira morador do norte do PR por financiar atos

Um policial militar que mora próximo ao local, após ouvir disparos de arma de fogo, entrou em contato com a Companhia de PM de Antonina. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 54 anos, caída na rua, morto por disparos de arma de fogo e ferimentos por arma branca. O policial militar informou que uma mulher havia retornado ao local do crime para buscar um objeto (narguile).

continua após publicidade

A mulher, de 21 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou ter realizado os disparos e ter realizado um golpe de arma branca contra a vítima. Após a qualificação da autora foi possível localizar os demais autores: dois homens (28 e 31 anos) e uma mulher (20 anos). No local foram encontrados a faca do crime, um martelo e vários estojos de pistola calibre 9mm.

Um dos envolvidos era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém rompeu o equipamento após o trabalho de geolocalização desenvolvido pela Polícia Penal do Paraná.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

VERÃO MAIOR PARANÁ:

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ação policial prende em flagrante suspeitos de homicídio qualificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!